Always Ready tomou 14 gols nos últimos três jogos fora de casa

Adversário do Inter tem sofrido fora de casa

0

O Always Ready é um time novato na Libertadores e que vem sofrendo como visitante. Nas últimas três partidas foram 14 gols sofridos, na última pela competição continental, eles tomaram 7 do Deportivo Táchira. E o próximo compromisso é contra o Inter, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Beira-Rio.

O time disputou apenas 11 partidas nesta temporada, enquanto o Inter fez 20 jogos. Existe uma disputa judicial na Federação Boliviana de Futebol, que adiou a disputa de duas rodadas do campeonato nacional. Até o momento, o torneio teve apenas seis rodadas completas, embora muitos times já tenham jogado sete, o que não é o caso do Always Ready.

A única vitória fora de casa foi contra o Real Santa Cruz, por 3×2. Além disso, empataram uma vez e perderam três. Até por isso, o time vem apenas na 11ª posição do Campeonato Boliviano. Enfim, o forte do time é a altitude, onde venceram o Colorado e o Táchira, mas perderam para o Olimpia.

Always Ready apresenta baixo desempenho fora de casa

Eles perderam para o Olimpia por 2×1, de 5×1 contra o Jorge Wilstermann e de 7×2 para o Táchira. Ou seja, sofreram 14 gols nas últimas três partidas.

O Always Ready ainda tem chances de passar na Libertadores, mas precisa ganhar do Inter de goleada. O saldo do Colorado é de sete gols, o Táchira tem um e os bolivianos aparecem com -3.

Na tabela, a pontuação indica o Internacional com 9, empatado com o Táchira. Always Ready e Olimpia estão com 6. Todos estão vivos e dependem apenas de si, embora bolivianos e paraguaios necessitem de goleadas para passar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.