Análise: Inter inteligente e preciso na goleada sobre o Flamengo. Nova ‘Era Aguirre’?

0


Nem o mais otimista colorado iria imaginar que o Inter iria para o Rio de Janeiro e voltaria com 3 pontos e uma goleada no embalado Flamengo do Renato Gaúcho. Porém o futebol nos proporciona esse tipo de momento.

A partida começou com o Fla com mais posse de bola, buscando criar suas oportunidades pelos lados do campo com passes rápidos e triangulações. O colorado se defendeu aos ataques rubros negros com duas linhas de quatro próximas, com Taison e Yuri Alberto na frente para puxar algum contra-ataque.

Mesmo tendo menos posse de bola o Inter conseguiu ser mais eficiente e perigoso. O cenário da primeira etapa ainda era do mandante com mais posse de bola, porém sem conseguir agredir a meta colorada.

Na segunda etapa aconteceu o que os colorados queriam. Novamente logo após mais um milagre do Daniel, Taison pega um contra-ataque dribla dois e faz o terceiro para matar a partida.

Com um a menos e tudo dando errado na partida para os mandantes, o Inter ainda fez mais um com Yuri Alberto. Goleando o adversário, recuperando sua confiança e levando na bagagem 3 pontos importantes para sua reabilitação no campeonato.

No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes que levaram o Inter a conseguir impor o jogo e conquistar essa importante goleada.

Imagem: Tática Didática

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.