Após começo fulminante no Santos, Marcos Guilherme não marca faz 15 jogos

0

O atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Internacional e foi emprestado para o Santos, teve um bom início no Peixe, mas apresentou uma queda de rendimento e não marca gol há 15 jogos. A titularidade dele está sendo contestada e o jogador não foi utilizado na última partida.

O ponta foi contratado em maio pelo Peixe por empréstimo até junho de 2022 à pedido de Fernando Diniz (demitido em setembro).

No começo da passagem pelo Santos, o atleta assumiu a titularidade e foi um dos destaques com cinco gols e uma assistência, porém teve uma queda no desempenho e agora está há 15 jogos sem marcar.

Na última partida do Peixe, contra o Juventude, Marcos Guilherme ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo treinador.

O Inter acertou o empréstimo do atleta pois decidiu que não iria contar com ele para o restante da temporada. O jogador havia feito 61 jogos desde que chegou ao Colorado, com cinco gols e cinco assistências.

Além das passagens por Inter e Santos, Marcos Guilherme também passou por Athletico-PR, Dinamo Zagreb, São Paulo e Al-Wahda.

Marcos Guilherme deve retornar ao Inter?

O atleta assinou o empréstimo com o Santos até junho de 2022 e o vínculo com o Inter vai até dezembro do mesmo ano. O jogador poderá fechar um pré-contrato com qualquer equipe quando retornar à Porto Alegre e por isso Marcos Guilherme não deve continuar no clube.

Os dirigentes também não tem tanto interesse na permanência do jogador de 26 anos, já que no momento a preferência do presidente Alessandro Barcellos é a aquisição de atletas jovens pensando em vendas futuras.

Caso retorne ao Colorado, Marcos Guilherme vai cumprir os seis meses restantes de contrato compondo o elenco até o fim da temporada, e depois a saída deve ser confirmada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.