Após demissão de João Patrício Hermann, Inter anuncia Emílio Papaléo Zin como novo vice-presidente de futebol

0

O Inter anunciou para o grupo de jogadores o dirigente Emílio Papaléo Zin nesta quarta-feira. O conselheiro, que está no clube desde 1997, assume a vaga de João Patrício Herrman, que foi demitido recentemente.

Emílio participará da gestão de futebol e atuará em conjunto com Paulo Bracks, executivo que teve sucesso na passagem pelo América-MG e foi contratado pelo Colorado no começo do ano.

O novo vice-presidente de futebol já recebeu alguns convites para fazer parte do clube nos últimos anos, mas Emílio sempre recusou por questões profissionais, já que ele é desembargador da Justiça do Trabalho.

O dirigente assume a vaga de João Paulo Hermann, que não teve sucesso no clube, conquistou péssimos resultados e pediu para sair do clube após o empate em 0 a 0 contra o Cuiabá no mês passado (31).

O próximo jogo do Internacional sob a presença do vice-presidente de futebol será contra o Fluminense, no dia 15/08, ás 20h30, no Estádio Beira-Rio. O Colorado está em 11° na tabela com 18 pontos, enquanto o Fluminense está em 13° com 17 pontos.

A busca do Inter por recuperação

O Clube do Povo, que estava em má fase e em crise, está tentando se recuperar na competição. O primeiro passo foi dado na vitória por 4 a 0 contra o Flamengo, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison.

O Colorado estava flertando com a zona de rebaixamento e o resultado positivo contra os favoritos ao título do campeonato deu um gás e um alívio para o elenco.

Com o resultado negativo, o Rubro-negro permaneceu na 5° posição, há 10 pontos do líder isolado da competição, o Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.