Após encaminhamento, Inter descarta oficialmente Marcinho: “não está sendo contratado”

O Inter encaminhou ao longo do dia de hoje, um acordo para trazer por empréstimo até o fim da temporada, o lateral-direito Marcinho, de 25 anos, que está afastado no Athlético Paranaense. Entretanto, no meio da tarde, o Inter tratou de descartar oficialmente a vinda do jogador. Sem dar maiores justificativas, a confirmação é apenas de que o jogador “não está sendo contratado pelo Inter”.

Marcinho foi afastado após duras críticas da torcida do Athlético. Pelas atuações em campo e pela polêmica fora dele. Marcinho responde a um processo criminal, pela morte de um casal de professores por atropelamento, em 30 de dezembro de 2020. Ele não foi julgado ainda pelo fato, mas assinou um acordo para a indenização de familiares das vítimas, onde pagou cerca de 1,5 milhão de reais.

No início da tarde, em contato com um importante dirigente colorado, a resposta foi reticente sobre o acordo. “Não vamos nos manifestar, porque isto pode atrapalhar eventual negociação”. Às 16h40, o clube procurou a reportagem para descartar o negócio.

Viagem para Belo Horizonte sem mudanças

Medina não será demitido. Mesmo após o empate em Manta, no Equador, pela estreia da Sul-Americana. Para a estreia do Brasileirão, Wesley Moraes deve ser desfalque, por lesão muscular. Alexandre Alemão ganhará vaga na equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -