Árabes e americanos brigam por grande promessa do Inter

0

O atacante Caio Vidal, do Internacional, foi procurado por clubes da MLS e da Arábia Saudita. As negociações não avançaram pois o Colorado decidiu pela permanência do jogador, mas o clube não descarta a possibilidade de vender o jogador em caso de uma proposta chamativa.

A informação do interesse do futebol dos Estados Unidos foi revelada por Paulo Bracks durante uma conversa com os setoristas do Internacional. Segundo o dirigente, dois clubes da MLS sondaram um jogador do Colorado (que até o momento não se sabia quem era).

A Revista Colorada entrou em contato com o empresário de Caio Vidal, Fábio Vassalo, que confirmou as tentativas de negociação. “Fomos procurados pela MLS, sim, e pelo mundo Árabe. Conversamos algumas vezes e foram sondagens que não nos agradaram e por isso não evoluíram”.

Caio Vidal tem 20 anos e é reserva no Colorado. O atacante disputou 31 jogos na temporada e marcou dois gols. O jogador é uma das maiores promessas do Inter, apesar de não ser um dos destaques do elenco principal.

O atleta, que foi revelado pelo Internacional e tem contrato até dezembro de 2022, deve permanecer no clube pelo menos até o fim do ano.

Os planos do Inter com Caio Vidal

O Colorado ainda deve dar mais tempo de jogo ao ponta para no futuro receber uma proposta com cifras mais altas. Caio Vidal está nos planos do clube, mas os dirigentes não descartam a possibilidade de vender qualquer jogador do elenco.

O atacante é uma das maiores promessas do Internacional e é mais um dos jogadores que veio das categorias de base e está despertando o interesse de outros clubes. Bruno Praxedes, João Peglow, Léo Borges e Vinicius Tobias são alguns dos atletas revelados pelo Colorado que chamaram a atenção e foram transferidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.