Aránguiz vai voltar a jogar pelo Inter em 2022?

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de reforços na janela de transferências. Recentemente, o Colorado trouxe o lateral-direito Wanderson, do Red Bull Bragantino e os atacantes Braian Romero e Mikael.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre a procura por reforços do Inter. O mandatário destacou que o clube encaminhou a contratação do zagueiro e lateral-direito Igor Gomes, que estava no Barcelona B.

Além do novo reforço, o presidente trouxe atualizações sobre as tratativas entre Inter e Charles Aránguiz. O chileno está no Bayer Leverkusen, da Alemanha e tem interesse em retornar ao futebol Sul-Americano na atual janela de transferências.

“Cada um fala dos seus interesses. André Cury fala pelos interesses dele. Não tem nenhuma tratativa em andamento, é evidentemente um jogador de muita qualidade. As negociações têm que respeitar sempre o limite”, afirmou o presidente.

Charles Aránguiz tem contrato no Leverkusen até junho de 2023. O Colorado apareceu disposto a cobrir o salário e trazer o jogador, porém não tem dinheiro em caixa para tirá-lo do futebol alemão.

Inter trabalha na diminuição de gastos

O Internacional está trabalhando na diminuição dos gastos da folha salarial e está conseguindo concretizar o objetivo na atual janela de transferências. A direção já liberou atletas como Rodrigo Dourado, Heitor e Moisés.

O Colorado segue disposto a liberar alguns jogadores para diminuir os gastos e permitir a chegada de novos reforços. O Clube do Povo aparece interessado em negociar o atacante Matheus Cadorini e o meio-campista Gabriel Boschilia.

As saídas que já foram concretizadas liberaram milhões na folha salarial do clube e permitiram a chegada de novos reforços. A intenção da direção é se livrar de atletas que estão fora dos planos e trazer jogadores que ofereçam novas alternativas para o técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -