Árbitro do GreNal: apitou jogo polêmico e marcou pênalti inexplicável contra o Inter

Flávio Rodrigues de Souza esteve em Vasco x Inter

0

O GreNal 433, a ser disputado no sábado (10), será apitado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza. A bola vai rolar às 16h30 na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui o desempenho das duas equipe está muito aquém do esperado.

Os dois times já mudaram de treinador, o Inter começou com Miguel Ángel Ramírez e agora está com o uruguaio Diego Aguirre. Já o Grêmio, iniciou a competição com Tiago Nunes e agora será treinado por Felipão, que deve fazer a estreia no clássico.

Árbitro do GreNal esteve no polêmico Vasco x Inter

Vasco x Inter foi um jogo polêmico, primeiro pelo gol de Rodrigo Dourado, que demorou para ser checado e foi parar na justiça, mesmo após o fim do Brasileirão. No fim do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo, Flávio de Souza assinalou pênalti para o Vasco.

O VAR chamou para conferir o lance e ele confirmou a penalidade. Victor Cuesta até tocou no atacante cruzmaltino, mas o lance era bem duvidoso. Cano cobrou e chutou para fora. Aos 52 minutos, Thiago Galhardo fez o segundo e fechou placar em 2×0.

Flávio Rodrigues de Souza apitou outro jogo do Internacional em 2020, na derrota de 1×0 para o Goiás e a vitória do Inter por 2×1 contra o Flamengo, em 2019. Ele trabalhou em Athletico-PR 1×2 Grêmio, sendo sua única atuação em jogos do rival gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.