Destaque do Náutico, velocista é procurado pelo Inter

Jovem jogador pode ser o mais novo reforço do Colorado

0

A equipe do Internacional está em busca de novos reforços para o seu elenco, e uma das áreas que precisam ser melhoradas é seu ataque. Até o presente momento, a equipe marcou 10 gols em 10 jogos pelo Campeonato Brasileiro, tendo uma média de apenas 1 gol por jogo.

Para melhorar este desempenho, o Colorado busca a contratação do jogador Erick de Arruda Serafim, de 23 anos, que pertence a equipe do Braga de Portugal.

De acordo com informações reveladas pelo empresário do atacante, Guilherme Cavalcanti, houve uma sondagem do Inter pelo jogador, que possui contrato com a equipe portuguesa até 2023. Para a liberação do jogador, o clube exige a compra de uma parte dos direitos do jogador.

Erick no Inter? Destaque do Náutico

Erick estava atuando pelo Náutico, onde disputou um total de 19 jogos pelo time na atual temporada , de acordo com informações do site transfermarkt, sendo 11 delas pelo Campeonato Pernambucano e 8 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com o site, o jogador marcou um total de 7 gols pela equipe, sendo 5 deles pelo estadual e 2 pela Série B do Brasileirão, além de ter dado 3 assistências para gol. Ao todo, o jogador passou em campo um total de 1528 minutos pela equipe pernambucana.

Além de sua passagem pelo Náutico, o jogador atuou também por outras equipes brasileiras, como Gil Vicente e Vitória. O jogador também atuou na temporada passada e em metade da atual pelo Timbu.

Caso a contratação do jogador seja realizada, este seria um bom reforço para o Inter, já que a equipe ainda possui 28 rodadas do Campeonato Brasileiro para disputar, além das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.