Atacante formado pelo Inter muda de time e terá seu quinto clube em 2 anos

Formado pelo Internacional, o atacante Walter optou por sair do Santa Cruz e vai fechar com o quinto time nos últimos dois anos. O jogador de 32 anos assinou com o Amazonas FC, que foi fundado recentemente e disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

A opção de Walter foi considerada inesperada pela direção do Santa Cruz, já que o jogador chegou em menos de três meses e estava adaptado ao clube, com três gols e uma assistência em oito partidas. Além disso, o atacante estava atuando em sua cidade natal.

Walter optou por assinar contrato com o Amazonas FC, fundado em maio de 2019. O clube é modesto, mas tem um projeto promissor à longo prazo. As informações da imprensa dão conta de que o atacante irá receber um salário duas vezes maior em relação ao Santa Cruz.

O clube será o quinto time de Walter nos últimos dois anos, já que o atleta passou por Vitória, São Caetano, Botafogo-SP, Santa Cruz e Amazonas FC no período.

Formado no Internacional, Walter esteve em Porto Alegre no início da carreira. A melhor temporada pelo Colorado foi em 2010, quando disputou 29 jogos e marcou oito gols. A boa atuação no ano rendeu uma transferência ao Porto, de Portugal.

Ex-Inter: Walter fala sobre a transferência

Durante a saída do Santa Cruz, Walter declarou que estava incomodado com algumas coisas internas e o salário não foi o único motivo da transferência ao Amazonas FC.

“Sem dúvida, o coração está triste. Não é fácil a gente passar por isso. Não teve briga, não teve nada, só tenho que agradecer e aproveitar e agradecer à torcida pelo carinho, agradecer a todos que me aceitaram de braços abertos”, comentou o atacante.

“O time do Santa é um time gigante, sempre falei isso, só que não é aquilo tudo que a gente passa, que mostra para torcida, entendeu?”, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -