Atacantes do Internacional seguem em baixa

Yuri Alberto e Thiago Galhardo não tem sido efetivos

0

Mesmo jogando com dois atacantes, o Internacional segue dependendo de gols de jogadores dos outros setores. Yuri Alberto e Thiago Galhardo vivem má fase e não conseguem empurrar a bola para as redes. Além disso, a dupla atuou junta novamente, mostrando que só isso não adianta para gerar gols.

Yuri Alberto tem 7 gols em 23 jogos nesta temporada, média de 0,3 gols por jogo ou um gol a cada 171,1 minutos em campo. Faz seis jogos que não marca gols, além disso, fez apenas um nas últimas nove partidas. Entretanto, foi expulso duas vezes neste período, contra o Olimpia – jogo que fez seu último gol – e contra o Grêmio.

Thiago Galhardo tem 10 gols em 20 jogos, média de 0,5 gols por partida ou um gol a cada 105,4 minutos em campo. Faz três jogos que não marca um gol, e foi em cobrança de pênalti, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Também foi seu único gol nos últimos oito jogos.

Atacantes do Internacional em péssima fase

Yuri Alberto perdeu boas chances contra o Bahia, foi um dos jogos recentes em que o time mais criou oportunidades de gol. O atacante desperdiçou uma chance chutando fraquinho, fácil para o goleiro. Já Galhardo, mal foi visto em campo.

A presença dos dois juntos até pode ser interessante, desde que a bola chegue neles. Mas, ela vem chegando, o problema tem sido a pontaria dos dois atacantes do Internacional. Enquanto isso, Caio aparece no banco como opção de velocidade, entrou bem e contribuiu com jogadas de perigo.

Paolo Guerrero poderia ser uma opção para substituí-los. Entretanto, mais uma vez está entregue ao departamento médico.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.