Até quando Ramírez vai insistir em Palacios como titular?

Jogador teve mais uma atuação apagada

0

Miguel Ángel Ramírez chegou como solução para o Internacional em relação ao futebol reativo. Mas, está se mostrando tão teimoso quanto Eduardo Coudet, que tinha seus bruxos e não abria mão de alguns nomes. Ele sacou Zé Gabriel do time, mas ainda tem Palacios como titular e jogando pouco.

Carlos Palacios tem 20 anos, chegou ao clube faz pouco tempo, em uma negociação de 3 milhões de dólares. Ele tem 12 jogos com a camisa vermelha e até agora não fez nenhum gol, além disso, suas atuações não chamam atenção de ninguém. Será que a moral seria a mesma com algum guri da base?

No GreNal 432 teve alguns lampejos quando foi deslocado para o meio de campo, participou do jogo e deu esperanças. Mas, o que apresentou nesta quarta-feira (26) contra o Always Ready foi mais uma vez decepcionante. Quando pegou na bola ajudou muito pouco. Óbvio que não é só culpa dele.

Acontece que um atacante que foi contratado para resolver os problemas nas pontas deveria estar rendendo muito mais. Além disso, é um jogador da Seleção Chilena e que no futuro pode render milhões ao Inter. Contudo, neste momento não faz sentido ser titular.

O que Ramirez deveria fazer com Palacios?

Espera-se que com a volta de Patrick o chileno seja sacado da equipe para o retorno do Pantera. Ramírez tem também Caio Vidal como uma opção, embora pareça que este não será um titular da sua equipe.

Taison poderia ser testado pela ponta, ainda mais com o retorno de Boschilia. Enquanto Yuri Alberto não foi bem nas partidas que jogou pelo lado. Por fim, se Palacios começasse no banco, seria uma boa alternativa de velocidade para o segundo tempo, bem diferente do que faz em 90 minutos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.