Até quando vai a inscrição de reforços no Brasileirão 2022?

O Internacional está correndo em busca de reforços e ainda não trouxe nenhum jogador na janela de transferências. A direção tem alguns alvos na mira e deve fazer esforços nas próximas semanas.

Apesar da pressa para trazer reforços, o Colorado conta com o longo período de abertura do mercado no futebol brasileiro. O Brasileirão, por exemplo, abriu no dia 18 de julho e fecha somente em 15 de agosto.

Na própria Série A, que limita o número de inscritos em 50 jogadores, é possível realizar trocas na lista até o dia 26 de agosto. A medida permite que todos os contratados na janela de transferências sejam utilizados no Brasileirão.

O Internacional está em busca de reforços e a maior prioridade é a contratação de um centroavante. O clube já tentou atletas como Benedetto e Mikhael, porém não teve sucesso.

Mano Menezes destaca postura do Inter no mercado

O técnico Mano Menezes falou sobre a postura do Internacional no mercado. O comandante destacou que o clube priorizou a liberação de jogadores que estavam fora dos planos e a intenção é trazer peças que venham para contribuir ao elenco.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

Além da contratação de um centroavante, o Colorado também enxerga a necessidade de trazer um lateral-direito, um zagueiro e um meio-campista. A intenção da direção é suprir as saídas de Heitor e Bruno Méndez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -