Taison e Alan Patrick voltaram a treinar com bola: quando voltam a jogar?

O Internacional vem tem um grande adversário na temporada, as lesões. Tirando as laterais, esquerda e direita, que sofreram com as ausências de Fabrício Bustos e Renê por um longo período, outro lugar do plantel colorado também vem sofrendo com os problemas médicos. O meio-campo do Clube do Povo já está sem seus jogadores de ligação e criatividade, tanto o titular quanto o reserva.

Atualmente Taison e Alan Patrick estão finalizando seus trabalhos na recuperação de lesões. Eles ficaram de fora dos jogos do Inter nas últimas semanas e estão dentro de um planejamento de retorno aos gramados, que ainda pode demorar um pouco à acontecer.

Na terça-feira desta semana (26), eles trabalharam separadamente no campo do CT, sem atuar junto dos reservas nem titulares. Com isso, a possibilidade de já atuarem na próxima partida do Internacional ainda é remota. Há indícios de que nenhum dos meias deve atuar contra o Atlético-MG neste final de semana.

Taison pode retornar na Copa Sul-Americana

Ao que tudo indica, porém, parece que um dos jogadores pode ter o retorno próximo. Taison é cotado para participar da partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece na próxima quinta-feira (4).

Enquanto isso, Alan Patrick segue como dúvida e não aparece entre os prováveis já para a próxima semana, devendo aparecer só no jogo de volta da competição continental, que acontece no dia 11 do próximo mês, também em uma quinta-feira.

Com o retorno deles, se abre novamente a disputa por uma vaga no setor de meio-campo. A tendência é que Alan Patrick seja o titular do Internacional. Desta forma, Taison ficaria no banco. Para o jogo contra o Galo, Maurício deve ainda ser o escolhido, como vem acontecendo nas últimas partidas do Colorado. . 

- Publicidade -