Atlético-MG quer levar zagueiro formado pelo Internacional

O Atlético-MG está interessado na contratação do zagueiro Juan Jesus, da Napoli. O atleta de 30 anos está em fim de contrato no futebol italiano e analisa as propostas para a próxima janela de transferências.

O Torcedores.com apurou que o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, iniciou conversas com o estafe do jogador, Giuliano Bertolucci. O clube formulou uma proposta pelo defensor e aguarda uma resposta definitiva.

Apesar da abertura das tratativas para retornar ao futebol brasileiro, a prioridade de Juan Jesus é permanecer no futebol europeu. O atleta ainda está analisando as possibilidades e por esse motivo a ida ao Atlético-MG é considerada difícil neste momento.

Ainda segundo a reportagem, Juan Jesus recebeu sondagens de clubes como Sampdoria, da Itália, Real Sociedad, da Espanha, e Montpellier, da França. Nenhuma dessas equipes formulou uma proposta pelo jogador, mas ofertas definitivas devem chegar com a abertura da janela.

Juan Jesus foi revelado pelo Internacional e está no futebol italiano há mais de uma década. O jogador se destacou no Brasil em 2010 e 2011, tendo feito parte da conquista da Libertadores, e foi transferido para a Inter de Milão. Também teve passagem pela Roma durante o período.

Internacional pode tentar a contratação de Juan Jesus

O zagueiro Juan Jesus, da Napoli, da Itália, estará livre no mercado em breve. O atleta de 30 anos tem contrato até junho de 2022 e pode reforçar qualquer clube de forma gratuita na próxima janela de transferências.

No momento, não existe nenhum tipo de conversa entre a direção do Inter e o estafe do atleta, porém a negociação pode acontecer. Juan Jesus já foi especulado no Colorado em outros anos e o clube mantém o jogador no radar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -