Atrapalhou o Inter em 2020 e deu gol polêmico para o Flamengo contra o Galo

O árbitro Wilton Pereira Sampaio apitou a partida entre Flamengo e Atlético-MG na última quarta-feira (13), válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O juiz ficou envolvido em lance polêmico que favoreceu os rubro-negros.

Durante o jogo, um dos gols do Flamengo ficou com suspeita se a bola entrou ou não. Wilton assinalou o gol para o Rubro-Negro e, no fim das contas, a equipe conquistou vitória por 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Em 2020, o árbitro esteve envolvido em polêmica no jogo entre Palmeiras e Internacional. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, teve lance à favor do Colorado que foi semelhante com o do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, só que dessa vez ele não marcou o gol.

Além disso, Sampaio apitou o polêmico jogo entre Internacional e Corinthians na última rodada do Brasileirão de 2020. Os resultados foram decisivos para que o Colorado não fosse campeão e o título acabou ficando com o Flamengo.

Wilton Pereira Sampaio apitou os dois jogos – Flamengo x Atlético-MG e Inter x Palmeiras – junto com o bandeira Bruno Raphael Pires.

“Inferno” do Flamengo viralizou nas redes sociais

Para empurrar o time rumo à vitória, a torcida do Flamengo prometeu que criaria um “inferno” sobre o Atlético-MG. Apesar da tentativa de incentivar o clube, o Rubro-Negro acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Durante a ida do ônibus flamenguista ao Maracanã, os torcedores tentaram fazer algo parecido com as ruas de fogo do Beira-Rio. Apesar da tentativa, o Rubro-Negro não conseguiu concentrar uma grande quantidade de torcedores no entorno do estádio (confira as imagens abaixo).

Logo depois, na entrada das duas equipes no gramado do Maracanã, a torcida do Flamengo levantou um mosaico que acabou virando chacota nas redes sociais. A palavra “inferno” apareceu em destaque nas arquibancadas, porém a caligrafia não estava muito boa.

- Publicidade -