Novo Douglas Costa? Guerrinha fica revoltado com possível reforço do Inter

O Internacional está interessado na contratação do atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors. O atleta de 32 anos é um dos maiores destaques em números do futebol sul-americano, porém o jornalista Guerrinha criticou a possibilidade do reforço ingressar no Beira-Rio.

“É o tipo de jogador que destrói vestiário, como Douglas Costa destruiu o vestiário do Grêmio. ‘Ele ganha quanto, R$ 1,2 milhão? Dá a bola para ele, ele passa por cinco ou seis, ele ganha tudo isso’. Isso destrói vestiário, o Douglas Costa está aí, exemplo recente. Sabe o que aconteceu? Segunda divisão”, disse Guerrinha.

A intenção do Colorado é trazer Benedetto por empréstimo até junho de 2023. O Boca Juniors deu o aval para que o negócio seja concretizado e o estafe do jogador veio ao Brasil para definir a situação com a direção do Internacional.

Apesar da possibilidade de acordo, o tempo de contrato e o valor salarial podem aparecer como barreiras para o fechamento do negócio. O Boca quer emprestar somente até o final da temporada e a quantia pedida pode ser alta demais para os cofres do Colorado.

A janela de transferências abre no dia 18 de julho e o Inter está entusiasmado com a possibilidade de contratar o argentino. O clube está em busca de um centroavante há meses e a possibilidade de trazer Benedetto é enxergada como uma oportunidade de mercado.

Inter prepara pacotão de reforços

O Internacional prioriza a contratação de um centroavante na próxima janela de transferências. Mesmo com a possibilidade de acordo com Benedetto, o clube segue em busca de alternativas no mercado e deve anunciar mais um atleta da posição.

Além disso, o Colorado está de olho em reforços nas outras posições. A direção quer trazer jogadores na lateral-direita, meio-campo e zaga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -