Bahia é um dos piores times jogando fora de casa no Brasileirão

0

O Bahia é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, considerando somente os jogos fora de casa pela competição nacional. A equipe jogou 10 vezes longe do seu estado, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Assim, somaram 9 pontos nestes duelos e possuem saldo de -6 gols.

O Bahia havia começado bem no Brasileirão 2021, brigando por uma vaga para a Libertadores 2022. Entretanto, nas últimas 11 partidas pela Série A venceram apenas uma vez e sofreram uma grande queda na tabela, ficando nas beiradas da zona do rebaixamento.

Venceram fora de casa os jogos contra Ceará e Chapecoense. Essa partida contra o Vozão aconteceu logo após o duelo contra o Inter, no primeiro turno. Considerando os últimos cinco jogos fora de casa, a equipe tem dois empates e três derrotas. A última igualdade foi na Vila Belmiro com o Santos.

Bahia visita o Inter para seguir respirando

Após uma grande sequência de péssimos resultados, o time conseguiu vencer o Fortaleza por 4×2, de forma surpreendente e depois empatou com o Santos fora de casa. Na última rodada, saíram na frente do Bragantino, jogando em casa e viram o adversário empatar.

O Bahia está em 15º lugar, com 23 pontos na tabela. Tentam superar o Inter no Beira-Rio para subirem na classificação e chegar quem sabe ao 11º lugar, já afastados do Z4.

O time fez altos investimentos para essa temporada, com o objetivo de fazer um campeonato tranquilo e quem sabe conseguir uma vaga na Libertadores. O começo foi promissor, mas a queda veio logo em seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.