Baixinho do Juventude tirou alegria dos colorados

O Internacional estava com a vantagem na partida contra o Juventude, mas acabou tomando o empate nos acréscimos do segundo tempo. O paraguaio Óscar Ruiz, de 168cm, acabou marcando de cabeça para dar igualdade ao placar.

O lateral-esquerdo Renê, de 174cm, estava marcando ele, porém não teve sucesso e acabou deixando o paraguaio livre para marcar o gol. O Internacional acabou ficando no empate em 1 a 1 e levou um ponto para Porto Alegre.

Mano Menezes tentou lidar com a bola aérea do Juventude escalando Rodrigo Dourado e Vitão, porém acabou não tendo sucesso. Os adversários apresentaram a característica e conseguiram encontrar um gol dessa forma.

O Colorado terá a semana inteira para corrigir os erros e realizar a preparação para o próximo jogo. O Inter enfrenta o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Clube do Povo está em oitavo no Brasileirão, com oito pontos conquistados em cinco jogos. O Internacional quer terminar a competição entre os seis primeiros colocados, visando uma vaga na Libertadores, e segue realizando trabalhos para conquistar o objetivo.

Internacional não conseguiu superar o Juventude

O Internacional ficou no empate com o Juventude e o resultado não foi considerado como algo positivo. O Colorado tinha a vitória até os acréscimos do segundo tempo, mas acabou tomando um gol nos minutos finais.

“Gosto amargo. A gente sabe da qualidade do time deles, mas viemos para ganhar. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, que não pode acontecer. Agora é manter a cabeça no lugar e trabalhar para que, nos próximos jogos, a gente volte a vencer”, comentou o zagueiro Vitão, após a partida contra o Juventude.

Comentários do Facebook

- Publicidade -