O Internacional apresentará ajustes nos novos uniformes lançados para a temporada 2022. A mudança vai acontecer por conta da nova logomarca do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), apresentada nesta segunda-feira (23).
O banco respeitará as datas de lançamento dos produtos para implementar a nova marca, evitando prejuízos para as partes. Questionado pelo site Resistência Colorada, o vice-presidente de marketing do Inter, Jorge Avancini, falou sobre a mudança.
“O Banrisul está em tratativas com os clubes de futebol, com os quais mantém patrocínio para estampar a marca nas camisas, para a inclusão da nova marca, respeitando o cronograma de lançamento dos materiais de cada clube, buscando não gerar prejuízos ao banco e aos clubes”, afirmou o dirigente.
A nova identidade visual do Banrisul terá as fontes em minúsculo, com as cores mais claras, e três hexágonos formando a nova logo. A intenção é de que o símbolo passe a ideia de conectividade.
A alteração foi apresentada para a imprensa no Banritech, espaço de inovação do Banrisul, no Centro Histórico de Porto Alegre. A mudança será adotada pela empresa a partir de hoje e já será vista em aplicativos, redes sociais, site do banco, etc.
Confira como está a nova logomarca do Banrisul:
Uniforme do Internacional apresentará alterações
O Internacional apresentou o primeiro uniforme de 2022 em março. A ideia é de que ele e todos os outros modelos do clube sejam alterados para cotarem com a nova identidade visual do Banco do Estado do Rio Grande do Sul.
O primeiro modelo lançado pelo Colorado na temporada enaltece as raízes do clube e destaca a paixão de sua torcida. O manto traz o logo adidas em branco e as três listras aplicadas nos ombros na mesma cor.