Barca de 7 jogadores pode deixar o Inter no fim do ano

O Internacional está monitorando a situação contratual dos jogadores do elenco. O clube tem algumas peças em fim de contrato e pode contar com uma barca de sete atletas deixando o Colorado após o final da temporada.

Entre os jogadores que podem deixar o Inter, o zagueiro Rodrigo Moledo é um dos que está sendo estudado pela direção. O atleta está sendo utilizado por Mano Menezes e tem interesse em permanecer, porém o Colorado ainda não definiu a situação devido ao histórico de lesões dele.

Companheiro de zaga de Moledo, Gabriel Mercado foi sondado pelo Racing e o Inter ainda não se movimentou para garantir a renovação. O atleta tem um salário alto em comparação com os outros jogadores do elenco e pode não permanecer.

Wanderson está emprestado com opção de compra até o final do ano e tem mais prestígio no Internacional. O Colorado deve adquirir o jogador em definitivo nos próximos meses.

Carlos de Pena, que veio à pedido de Alexander Medina para jogar na ponta, surgiu como volante com o técnico Mano Menezes e é um dos principais jogadores do elenco. O atleta do Dínamo Kiev estará livre no mercado em janeiro e poderá assinar de forma definitiva com o Colorado.

Jogadores que vão deixar o Internacional

Boschilia está em fim de contrato e vai embora. O jogador retornou de lesão recentemente e ainda será testado por Mano Menezes no segundo semestre, mas a tendência é de que ele não continue no Internacional.

Wesley Moraes também tem uma situação parecida com a de Boschilia. O atleta está emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, e não está conseguindo se destacar. É certo que ele não vai continuar no Colorado após o fim do vínculo.

Liziero foi contratado pelo Internacional no início da temporada e não apresentou um rendimento acima da média. O jogador está emprestado até o final do ano e deve ir embora.

- Publicidade -