Botafogo tentou aplicar chapéu no Inter na última hora

O Botafogo tentou acertar, de última hora, a contratação do meia-atacante Alan Patrick, segundo o jornal Zero Hora. Apesar do interesse, o jogador optou por fechar com o Internacional, que já tinha um acordo desde o início do mês.

A vontade de Alan Patrick retornar para Porto Alegre acabou pesando para a definição nas negociações. Por conta disso, o atleta fechou o acordo com o Internacional e foi comprado do Shakhtar Donetsk por 3,6 milhões de euros (R$ 18 milhões).

Alan Patrick foi comprado em definitivo e assinou até abril de 2025. O meia-atacante vem como uma das contratações mais badaladas do Internacional em 2022, já que ele está em alta no futebol europeu. Na atual temporada, disputou 20 jogos, marcou quatro gols e distribuiu seis assistências.

O atleta vem com o status de titular, mas não vai jogar nas próximas semanas por conta de uma lesão. Alan passou por tratamento na hérnia inguinal e ainda está em preparação para retornar aos gramados, estando apto para jogar somente no final do mês que vem.

Pedro Ernesto elogia chegada de Alan Patrick

O jornalista Pedro Ernesto elogiou a chegada de Alan Patrick ao Internacional. A contratação do atleta foi enxergada com bons olhos, já que o meia-atacante estava em alta no futebol europeu e deve colaborar ao Colorado com gols e assistências.

“A informação é de que faz tempo que ele não joga, o que significa dizer que vai demorar para fazer sua estreia. Mas é um armador, o jogador que pifa os atacantes para que estes façam os gols. Deve ser importante ao longo dos campeonatos”, salientou o locutor.

“São muitos jogadores contratados. Um esforço magnífico dos dirigentes para tentar fazer um grande time. Só que as vitórias não podem demorar”, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -