Brenner, Danilo, Brian: os números dos alvos do Internacional

Os atacantes Brenner, Danilo e Brian Rodríguez estão na mira do Internacional. Buscando reforçar o time na próxima janela de transferências, a diretoria do clube monitora jogadores para o setor ofensivo. A prioridade do Colorado é resolver a seca de gols de seus atacantes em 2022.

Dentre os nomes que pintam como possíveis reforços no Beira-Rio, estão três jovens jogadores. Confira os números dos atletas pretendidos pelo Clube do Povo.

Números de Brenner

Ex-São Paulo e atualmente no Cincinatti, da MLS, o atacante de 23 anos esteve perto de assinar com o Colorado na última janela. O vínculo dele com os norte-americanos vai até 2025.

Destaque do time do Morumbi entre 2020 e 2021, o centroavante brilhou nas mãos do técnico Fernando Diniz. Na época, ele fez 22 gols e deu três assistências. Em abril do ano passado, ele se transferiu para o time do estado de Ohio e, por lá, soma oito gols e duas assistências em 41 jogos.

Números de Danilo Pereira

Com contrato encerrando no Ajax e podendo sair de graça, o atacante de 23 anos pode ser adquirido sem custo de transferência agora no meio do ano.

Bom finalizador, o jovem fez 17 gols em 34 jogos quando esteve emprestado ao Twente, em 2020. Na volta ao Ajax, nesta temporada, o brasileiro marcou mais 17 vezes e deu cinco assistências em 28 partidas.

Números de Brian Rodríguez

Muito especulado no Inter na janela anterior, o uruguaio de 21 anos esteve muito perto de deixar o Los Angeles FC, da MLS.

Revelado pelo Peñarol, o ponta atua mais pelo lado do campo. Em 2022, tem 13 jogos, entre partidas pelo clube norte-americano e pela seleção do Uruguai. Ele tem um gol anotado e duas assistências. Nas duas últimas temporadas pelo Los Angeles, tem 21 partidas e cinco gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -