Galhardo está voltando ao Inter e Mano confirma

Thiago Galhardo deverá regressar ao Inter no final de junho. O atacante possui vínculo de empréstimo com o Celta de Vigo, que provavelmente não optará pela opção de compra. Com isso, o elenco de Mano Menezes poderá ganhar um reforço para o setor de ataque.

Em entrevista para a Rádio Grenal, o técnico colorado falou sobre a possibilidade do atacante retornar ao Inter e não poupou elogios:

“Thiago Galhardo tem uma característica diferente dos jogadores que temos. Ele era um meia e depois virou um 9 de movimentação, é diferente. A probabilidade é que ele se apresente”, disse o treinador.

Retrospecto de Galhardo no Inter é positivo

Apesar da saída conturbada, o jogador deixou o Colorado com números positivos. Com 11 gols em 28 jogos, Galhardo chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira. A boa fase com Eduardo Coudet fez com que o treinador indicasse o atacante para o clube espanhol.

Contudo, as atuações não convenceram os espanhóis ao ponto de desembolsar 1,5 milhão de euros para usufruir do jogador em definitivo. Com isso, caso não encontre um destino diferente, Galhardo terá de se reapresentar em Porto Alegre, algo que não parece desagradar o comandante da equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -