Bruno Méndez e Vitão brigam pela titularidade do Inter na Sul-Americana

Os zagueiros Bruno Méndez e Vitão disputam uma vaga no time do Internacional que joga pela Sul-Americana. Rodrigo Moledo não deve jogar, e um dos atletas fará dupla com Gabriel Mercado. O Colorado entra em campo nesta terça-feira (26), às 21h30, contra o Independiente Medellín, na Colômbia, em partida do grupo E.

Voltando aos gramados aos poucos, Rodrigo Moledo deve ser poupado neste jogo. O defensor retornou ao time titular nas duas últimas partidas, contra Fortaleza e Fluminense, e tudo indica que descansará, pois se recupera de uma grave lesão. Por essa razão, uma vaga na zaga se abre.

Contra o Flu, Vitão ficou no banco de reservas pela primeira vez. Contratado recentemente, o jogador ainda não estreou com a camisa vermelha e pode receber a primeira oportunidade diante do Medellín.

Já Méndez pode retornar ao time após ficar sem jogar nas últimas rodadas. Por conta de um impasse em relação ao futuro do uruguaio no Beira-Rio, ele não pode atingir o número de sete partidas no Brasileirão. Entretanto, na Sul-Americana ele pode atuar normalmente.

Com Bruno Méndez ou Vitão, Colorado precisa vencer

Depois de empatar em 1 a 1, em casa, contra o Guaireña, na segunda rodada, o Clube do Povo não pode pensar em tropeçar diante do Independiente Medellín. Na terceira colocação do grupo com 2 pontos, o time pode ver os colombianos dispararem na liderança da chave em caso de vitória. O Independiente lidera com 4 pontos.

Para vencer pela primeira vez na competição, o Inter conta com os bons resultados dos últimos jogos. Sob o comando de Mano Menezes, o time ganhou a segunda partida seguida, no sábado (23), contra o Fluminense por 1 a 0.

Na terça-feira (23), às 21h30, as equipes se enfrentam pelo jogo decisivo da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -