Bruno Méndez poderá ser campeão da Libertadores em 2022

O presidente Alessandro Barcellos comunicou que o Internacional encerrou a negociação pela compra em definitivo do zagueiro Bruno Méndez. O Corinthians aguarda a chegada do jogador na semana que vem para realizar a inscrição dele na Libertadores da América, segundo o Globo Esporte.

“De volta, Bruno Méndez será inscrito pelo clube na fase de oitavas de final da Libertadores e ficará à disposição para os duelos com o Boca Juniors, da Argentina. O Timão recebe o clube argentino dia 28 na Neo Química Arena e, depois, decide a vaga dia 5, na Bombonera”, afirmou o site.

O Colorado tentou comprar o uruguaio nas últimas semanas, porém acabou se retirando das negociações. O Corinthians não se mostrou satisfeito com os valores apresentados e vai contar com o retorno do defensor nos próximos dias.

“O Internacional avançou, fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente, o Corinthians acha insuficiente esse valor, estamos encerrando as negociações e o Bruno Méndez, contra a vontade dele, volta pro Corinthians”, salientou o presidente do Inter.

O Colorado deve trazer um zagueiro na próxima janela de transferências para lidar com a ausência do atleta. O clube ainda pode contar com a saída de Vitão, que está emprestado até o final de junho e pertence ao Shakhtar Donetsk.

Vitão vai permanecer no Inter?

O jogador está emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Internacional, e depende de definições da Fifa para saber se permanece na capital gaúcha na segunda metade do ano.

A compra em definitivo do zagueiro até surge como pauta no Internacional, porém, diferente de Bruno Méndez, Vitão só poderia ser comprado no final do ano. A expectativa é de que o Colorado possa comprar o atleta por cerca de 2 milhões de euros.

Comentários do Facebook

- Publicidade -