Bustos afirma que gosta de jogar ofensivo e sonha em voltar à Seleção

O lateral-direito Fabricio Bustos foi apresentado no Inter na última quinta-feira após uma grande novela. O jogador assinou por três anos com o Colorado.

Na coletiva de apresentação, o lateral-direito falou um pouco sobre as suas características e também do sonho de voltar a ser chamado para a seleção do seu país.

“Gosto muito de atacar, tanto por dentro, quanto por fora. Me adapto ao que pede o corpo técnico, vai ser assim daqui adiante. Tenho muitas expectativas de chegar ao Inter, voltar à Seleção. Estar à altura deste clube, depois pensar no todo mais”

Bustos revelou que conversou com gringos do Inter antes de fechar com o Clube do Povo.

“Conversei com Cuesta neste tempo. Foi meu companheiro anteriormente, grande pessoa, grande jogador. Também falei com Mercado. Espero que possam me ajudar muito na adaptação”, disse.

O novo contratado aproveitou a oportunidade para elogiar o seu novo comandante, Cacique Medina.

“Falei muito com Medina. Mostrou no Talleres que é um grande técnico, com uma proposta de jogo muito boa, muito ofensivo. Pode agregar um plus na minha parte pessoal, porque tenho características muito ofensivas”, seguiu.

Bustos recusou propostas de Flamengo e River Plate para atuar no Internacional.

“Vários clubes me procuraram neste mercado. Eu tinha seis meses de contrato com o Independiente, a proposta que mais me agradou foi do Internacional, porque é um clube muito grande. Essa era a melhor opção para eu sair da Argentina”

Comentários do Facebook

- Publicidade -