Bustos e Renê voltam a jogar pelo Inter contra o Galo?

Mano Menezes teve alguns problemas para escalar nas últimas partidas que podem estar próximos de ser resolvidos. Com os laterais titulares se recuperando após lesão, Moisés e Heitor assumiram as vagas como os substitutos imediatos. Porém, ambos foram emprestados na última semana, e a comissão técnica do Inter teve que apelar para as terceiras opções e improvisações.

No entanto, parece que os problemas na posição estão próximos de ser resolvidos. O Internacional estreia no returno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, no Beira Rio. A partida é uma disputa direta na parte decima da tabela de classificação e, para o confronto, pode ser que Mano tenha a volta de não um, mas dos seus dois laterais vistos como titulares.

Renê e Fabricio Bustos já estavam cotados até mesmo para a última partida do time, contra o Palmeiras, mas acabaram de fora da seleção final. Agora, pensando em deixá-los em pleno ritmo de jogo para enfrentar o Melgar, pela Copa Sul-Americana, que acontece no meio da próxima semana, ambos devem ter sua volta decretada contra o Galo.

Inter pode deixar laterais no banco

Ao que tudo indica, porém, pode ser que nenhum dos atletas seja escalado como titular, tendo em vista o longo período em que estão fora e a volta aos poucos para pegar ritmo. Além disso, a comissão técnica não quer arriscar a integridade de ambos os laterais, tendo em vista a intensidade de um jogo contra o adversário mineiro e o confronto importantíssimo da próxima semana.

Atualmente o Internacional está em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e entrará em campo em busca da recuperação na tabela de classificação, tentando voltar ao grupo dos seis primeiros colocados do torneio nacional. O Clube do Povo está com 30 pontos no momento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -