Cacique Medina assumirá clube nas oitavas da Libertadores

Pouco mais de dois meses após a demissão do Inter, Cacique Medina firmou seu regresso para a Argentina. Após ser especulado em alguns times, seu destino será um tradicional clube de Buenos Aires. O Vélez Sarsfield vive um mau momento no cenário nacional, mas está classificado para as oitavas de final da Libertadores após derrotar o Estudiantes.

Medina havia sido especulado no San Lorenzo e no Boca Juniors, mas seu destino acabou sendo o clube fortineiro. Ainda não ocorreu o anúncio oficial, pois as confirmações da imprensa argentina ocorreram durante a partida entre Vélez e Estudiantes pela última rodada da Libertadores.

Será a segunda passagem de Cacique pela Argentina. Antes de assumir o comando técnico colorado, o uruguaio se destacou pelo Talles de Córdoba, quando orquestrou o time na bélissima campanha que marcou o vice-campeonato nacional.

Cacique Medina firmará um ano e meio de contrato

Segundo informações do repórter César Luis Merlo, o contrato do uruguaio será firmado até o fim de dezembro do próximo ano e o anúncio deverá ocorrer em breve.

Cacique fez um dos piores trabalhos recentes no Internacional e permaneceu por cerca de quatro meses no clube. Sob seu comando, o Colorado adquiriu duas eliminações, sendo uma delas a mais vexatória da história do clube no âmbito nacional, quando caiu para o Globo-RN, na Copa do Brasil.

O treinador até poderia reencontrar o Inter na Sul-Americana, mas teve a sorte do avanço argentino na última rodada da fase inicial da Libertadores e assumirá a equipe nas oitavas de final da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -