Mano Menezes não surpreendeu na escalação para a decisão na Sul-Americana

Conforme o esperado, o treinador Mano Menezes não surpreendeu na escalação e colocou a campo o time previsto nos últimos treinamentos. As grandes dúvidas eram a permanência de Daniel na meta colorada, além do possível regresso de Taison ao time. Com isso, a base esquemática do time dos últimos jogos segue mantida, com exceção de Alan Patrick, que não está inscrito na competição.

O comandante colorado optou pela manutenção de Daniel e deixou Taison no banco de reservas. O camisa 7 acabou de se recuperar de uma lesão muscular e dependendo das circunstâncias deverá entrar no decorrer da partida.

Já o adversário Colorado optou por um time composto apenas por reservas, já que a equipe equatoriana está matematicamente eliminada e joga apenas para honrar os compromissos da competição continental.

Confira as escalações das equipes:

Inter: Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos De Pena e Maurício; Wanderson e David.

9 de Octubre: Recalde, Mina, Becerra, Cisneros, Medina; Esterilla, Vernaza, Da Luz, Chávez, Mojica e Caicedo.

A classificação colorada não depende apenas de uma vitória no Beira-Rio. Para avançar as oitavas de final, o Inter precisa que o Guaireña não ultrapasse o números de gols feitos. Por ora, o Inter detém um gol a mais que os adversários paraguaios e estaria classificado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -