Cadorini não tem problema físico e está pronto para ajudar o Inter

Após especulações sobre possíveis problemas físicos de Matheus Cadorini no Inter, a assessoria do atleta, em contato com o Portal do Colorado, detalhou todos os dados do jogador e descartou qualquer relação com o baixo aproveitamento nas últimas partidas.

Nas redes sociais, informações sobre um sobrepeso de 12kg chamaram a atenção. Segundo a V2MM, responsável pela imagem de Cadorini, essa notícia não é verdadeira. Na reapresentação, após as férias, o jogador chegou com 12% de percentual de gordura, o que é diferente de quilos a mais.

Com 92kg no início da temporada, Cadorini retomou o padrão físico e atualmente está com 87kg e percentual de gordura em 10,7%, considerado adequado para um atleta de 1,92m. Ainda, segundo os representantes do atleta, essa condição física de reapresentação é normal após o período de recesso.

Os dados divulgados, tanto da reapresentação quanto atuais, são do departamento de fisiologia do Inter.

Números da Cadorini na temporada

Após ser adquirido em definitivo, Cadorini começou 2022 como esperança de gols. Sob o comando de Medina, foram 6 jogos, 5 pelo Gauchão e 1 pela Copa do Brasil. Em 278 minutos em campo, deu uma assistência (contra o Guarany de Bagé).

Comentários do Facebook

- Publicidade -