Matheus Cadorini terá sua primeira oportunidade como titular do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Reserva imediato de Yuri Alberto, Matheus Cadorini vai ter a primeira oportunidade no onze inicial do Internacional, já que o centroavante titular tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O jogador de 19 anos estava no sub-20 do Colorado há algumas semanas, mas as saídas de Thiago Galhardo e Paolo Guerrero fizeram ele subir aos profissionais, passando a ser a principal alternativa de Diego Aguirre para jogar no lugar de Yuri Alberto.

- Publicidade -

O atacante vai estar envolvido no jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar prestes a jogar sua primeira partida como titular, Cadorini já jogou pelo Internacional em outras cinco oportunidades, tendo feito dois gols. O jogador também foi um dos maiores destaques do sub-20 durante a temporada e fez 14 gols em 22 partidas.

Matheus Cadorini marcou contra o Juventude

- Publicidade -

Matheus Cadorini foi o autor do gol do Colorado na derrota por 2 a 1 para o Juventude nesta quarta-feira. O atleta concedeu entrevista após o fim do jogo e falou sobre o resultado.

“Estou muito feliz pelo gol, meu segundo pelo Internacional. Mas o que importa é o coletivo. Infelizmente a gente não pôde sair com a vitória hoje, mas no próximo jogo, em casa, a gente vai com tudo para cima para conseguir os três pontos”, afirmou o atacante, em entrevista ao SporTV.

O centroavante já mira o próximo adversário e disse que faltaram poucos detalhes para o Internacional conquistar um bom resultado.

“Nosso time foi bem, faltou só acertar uns detalhes, mas no próximo jogo a gente vai consertar e sair com a vitória, se Deus quiser”, salientou Cadorini.

Comentários do Facebook

- Publicidade -