O Internacional está definido pelo técnico Diego Aguirre para enfrentar o Sport logo mais, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno.
Sem o volante Rodrigo Dourado, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colorado optou pela entrada de Caio Vidal. O atacante disputava a vaga com o volante Johnny, logo, poderemos ver um Inter mais agressivo na partida de hoje. Palacios é outro que está suspenso.
Recuperando-se do problema muscular na coxa direita, Taison segue no departamento médico. Em seu lugar, Aguirre foi pela substituição natural das peças: Maurício foi listado entre os onze iniciais.
Aliás, o DM do Inter está cheio. Além do camisa 10 colorado e do zagueiro Rodrigo Moledo (ainda em processo de recuperação da grave lesão no joelho direito), encontram-se machucados os zagueiros Lucas Ramos e Gabriel Mercado.
A grande novidade no banco de reservas são as mais recentes contratações do clube: o zagueiro Kaique Rocha e o meia-atacante Gustavo Maia. Relacionado pela primeira vez entre os profissionais, o atacante Matheus Cadorini também é opção.
Escalações oficiais de Sport x Internacional pelo Brasileirão
Diego Aguirre manda o Inter a campo com: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Caio Vidal, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.
Como opções no banco, o Colorado terá os goleiros Marcelo Lomba e Emerson Júnior, os laterais Heitor e Paulo Victor, os zagueiros Kaique Rocha e Zé Gabriel, o volante Johnny, os meias Boschilia e Gustavo Maia e os atacantes Juan Cuesta, Matheus Cadorini e Guerrero.
Já o recém-contratado treinador paraguaio Gustavo Florentín, que faz sua estreia na Ilha do Retiro, busca um momento de alívio para o Sport – já são cinco partidas sem vitória. A equipe pernambucana está escalada com: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere Chico e Sander; Marcão, Zé Welison e Everton Felipe; Mikael e André.