Carlos Palacios atua no empate entre Argentina e Chile pelas Eliminatórias da Copa
Jogador do Internacional mal pegou na bola
Carlos Palacios entrou aos 35 minutos do segundo tempo na partida entre Argentina x Chile, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante do Internacional substituiu Eduardo Vargas, do Atlético-MG. Foi apenas a terceira vez dele em campo pela Seleção Chilena, a estreia aconteceu em novembro de 2020.
Atou por 14 minutos, até o árbitro encerrar o jogo aos 49 da segunda etapa. E praticamente não pegou na bola, desde que entrou assistiu ao monólogo de Messi, que tentava fazer o seu país vencer a partida. Mas, não teve jeito, Argentina x Chile ficaram no empate por 1×1. Com o resultado, os hermanos seguem em segundo lugar.
O Chile, de Carlos Palacios, está na sétima posição e tenta retornar ao Mundial, após ausência na Copa de 2018. Brasil x Equador jogam nesta sexta-feira (4), no Beira-Rio. O jogo está marcado para às 21h30, sendo que o time de Tite lidera as eliminatórias da Copa, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Desde que Carlos Palacios entrou, só deu Messi
Os gols foram dos craques Messi e Alexis Sánchez, maiores artilheiros históricos das seleções. Curiosamente o Palacios colorado entrou praticamente junto com o Palacios argentino, jogador do Bayer Leverkusen, ex-River Plate.
Aos 41 minutos Messi teve uma boa oportunidade e o goleiro Bravo teve que mostrar serviço. Um minuto depois, o astro novamente teve uma oportunidade, foi levando a bola e bateu pro gol, mas o arqueiro chileno pegou mais uma vez.
Na próxima terça-feira (8) o Chile recebe a Bolívia, pela sexta rodada. Em seguida, as eliminatórias retornam apenas em setembro, quando haverá Chile x Brasil.