Cássio pode ser desfalque e não enfrentar o Internacional

O goleiro Cássio pode desfalcar o Corinthians na partida contra o Internacional, neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. O arqueiro sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

Cássio foi substituído no primeiro tempo do confronto contra a Portuguesa-RJ, disputado na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil. O atleta está sendo monitorado de perto pelo departamento médico.

O foco do Corinthians está na partida contra o Boca Juniors, na terça-feira, às 21h30, pela Libertadores da América. O Alvinegro está na liderança do Grupo E, com sete pontos, e pode garantir a classificação para a próxima fase com uma vitória.

O Corinthians deve jogar a partida contra o Internacional com um time misto, assim como fez no jogo contra a Portuguesa-RJ. Apesar de não estar com força máxima no confronto, o Timão está na liderança do Brasileirão, com 12 pontos.

Internacional pode ter novidade contra o Corinthians

O técnico Mano Menezes realizou mudanças na escalação do Internacional durante o treinamento da manhã desta quarta-feira (11), no CT Parque Gigante. O meio-campista Alan Patrick apareceu entre os titulares no esquema 4-4-2.

Na segunda parte do treino, Mano Menezes tirou Alan Patrick e colocou Alexandre Alemão. O jogador atuou ao lado de David. Nessa nova escalação, Carlos de Pena foi para o meio e Wanderson jogou aberto pelo lado esquerdo.

Alan Patrick fez a estreia pelo Colorado na partida contra o Juventude, que terminou em 1 a 1. O atleta entrou no segundo tempo, porém não conseguiu colaborar para que o Internacional saísse vitorioso no confronto.

“Um pouco triste pelo resultado. Mas pela estreia, eu fiquei um longo tempo sem jogar, e a tendência é melhorar a cada jogo pra ficar na forma ideal. É se preparar nessa semana agora para pegar o Corinthians. Sentimento bom de voltar, mas, como eu disse, a condição física vai melhorar a cada jogo. Mentalidade forte pra gente voltar pontuar”, afirmou o meio-campista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -