Ceará tenta a contratação de outro jogador que pertence ao Internacional

O Ceará quer contar com mais um jogador do Internacional nesta temporada. Em busca de reforços, o Alvinegro sonha com o retorno de Thiago Galhardo, que se destacou no clube em 2019. Recentemente, o time cearense fechou, junto ao Colorado, o empréstimo do volante Rodrigo Lindoso.

Segundo o site ‘Torcedores’, o foco da equipe cearense se voltou para Thiago Galhardo, que estaria disposto a ouvir a oferta do clube. Para tê-lo, o clube cogita um empréstimo de seis meses ou aguardar o jogador se desvincular do Clube do Povo. Ele é atleta do Inter até dezembro deste ano.

Para liberá-lo agora, a diretoria vermelha não abre mão de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,2 milhões). Atualmente, Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha. Os espanhóis, no entanto, não exercerão a opção de compra e ele deve retornar ao Brasil.

Em baixa nesta temporada, o atacante foi titular em cinco das 24 partidas que atuou pelo Celta. Enquanto na passagem que teve pelo clube da capital cearense, fez 12 gols em 34 jogos, sendo um dos destaques do futebol brasileiro, em 2019.

Ceará já levou um jogador do Inter

Cedido pelo Colorado recentemente, Rodrigo Lindoso foi o décimo reforço do Vozão, visando qualificar o elenco para a disputa da temporada. Os clubes dividirão o salário do atleta, que não estava sendo utilizado no Beira-Rio. 

Emprestado até o fim do ano ao Alvinegro, ele tem vínculo com o Clube do Povo se encerrando justamente em dezembro deste ano. Ou seja, tudo indica que ao fim da temporada o volante deixará Porto Alegre e ficará livre no mercado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -