Colorados devem torcer pelo Bragantino neste sábado

- Publicidade -

- Publicidade -

A final da Copa Sul-Americana entre Bragantino e Athletico-PR acontece neste sábado (20), às 17h, no Estádio Centenário. Para que o Internacional seja “favorecido” e tenha mais chances de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, é preciso que a equipe paulista seja campeã.

O Bragantino está em quarto, e a posição necessária para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da competição continental vai cair com o título do Massa Bruta. Além do mais, uma vaga extra já será disponibilizada pelo fato de Flamengo e Palmeiras – finalistas da Libertadores – estarem entre os quatro primeiros.

- Publicidade -

Outra vaga que pode ser disponibilizada é através da Copa do Brasil. O Atlético-MG precisa ser campeão em cima do Athletico-PR para que mais uma vaga seja distribuída para os clubes do Campeonato Brasileiro.

Com essa combinação de resultados, o Internacional pode conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores com a sétima posição, e o G7 (para classificar para a competição) vai virar G9.

O maior objetivo do Colorado ao fim do ano é conquistar uma vaga para a Copa Libertadores, e essa ajuda pode ser crucial para que o clube termine o objetivo. O Inter tropeçou nas últimas rodadas e Fluminense, América-MG e Ceará conseguiram se aproximar na tabela do Brasileirão.

- Publicidade -

O Colorado joga no fim de semana

O Clube do Povo enfrenta o Flamengo neste sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Rodrigo Lindoso é dúvida por causa de um desconforto muscular na coxa esquerda, enquanto Taison teve a previsão de retornar contra o Flamengo, mas ainda pode desfalcar o Colorado com a luxação no ombro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado