Colorados perdem a paciência com Victor Cuesta

Os torcedores colorados estão perdendo a paciência com o time e algumas peças neste início de temporada. O alvo desta vez é o zagueiro Victor Cuesta, o argentino falhou em dois dos três gols do São José neste domingo, e não escapou das críticas feitas por tarde da torcida. O Inter perdeu para o Zequinha por 3 a 2.

No primeiro gol, o defensor dividiu a responsabilidade com Paulo Victor, que tomou nova bola nas costas e não afastou o lance da área na sequência. Cuesta tentou cortar e acabou mandando contra o próprio gol. No gol da virada, ele foi superado pelo jovem Kevin, de 19 anos, em disputa homem a homem na área.

As críticas ao atleta não são apenas em relação à partida de ontem. O argentino tem se mostrado inconstante na bola aérea, e com dificuldades nas bolas longas as suas costas, o que tem levado aos questionamentos do torcedor desde o início da temporada.

Victor Cuesta vive pior momento no clube

Provavelmente essa é a pior fase do zagueiro com a camisa vermelha desde que chegou ao Beira-Rio, em 2017. Ao lado de Rodrigo Moledo, ele chegou a fazer uma das principais duplas de zaga do país, sendo eleito, inclusive, para a seleção do Brasileirão em 2018.

Vivendo um momento de baixa, o defensor pode perder lugar no time para o GreNal do próximo sábado (26). Kaique Rocha, ou até mesmo Gabriel Mercado podem fazer dupla com Bruno Mendéz no clássico. Cacique Medina terá a semana inteira para definir o time titular.

Colorados criticaram o zagueiro nas redes sociais

Comentários do Facebook

- Publicidade -