Paulo Victor apresenta novas falhas defensivas na derrota do Inter

O lateral Paulo Victor mostrou novamente erros defensivos na derrota do Internacional para o São José. Como já foi visto, o jogador apresenta boa qualidade técnica no momento ofensivo, porém segue repetindo erros defensivos que dificultam a evolução dele. PV teve duas oportunidades de afastar a bola no gol que iniciou a virada do adversário, mas não conseguiu.

Ambas as laterais têm sido um problema para Cacique Medina. As equipes rivais têm aproveitado os lados da defesa colorada para marcar, principalmente nos contra-golpes. Para o lado direito o problema pode se resolver com a chegada de Fabricio Bustos. Já para a direita, a situação parece ser diferente.

PV tem boa qualidade técnica e vai muito bem no apoio. Foi dele, inclusive, a assistência para Taison, no gol de empate contra o Novo Hamburgo, na rodada passada. Entretanto, ele apresenta falhas constantes na defesa. O contrário acontece com Moisés, que é melhor defensivamente, porém deixa a desejar no ataque.

Paulo Victor ou Moisés? Inter precisa de uma solução

No atual elenco, essas são as principais peças para a posição. Thauan Lara é uma terceira alternativa, mas subiu para o profissional agora e ainda é considerado muito jovem.

Uma solução seria a mesma tomada na lateral-direita: contratar. Para acabar de vez com esse problema, a diretoria colorada precisaria ir ao mercado, já que no plantel não há resolução imediata.

Pensando na evolução do time, Alexander Medina não tem muito tempo para continuar fazendo testes, precisa corrigir os erros apresentados até aqui. O GreNal do próximo sábado (26) é uma amostra do que está por vir na sequência da temporada. 

A reta final do estadual se aproxima e a estreia na Copa do Brasil é no início do mês de março.

Comentários do Facebook

- Publicidade -