Com Johnny e Daniel titulares, Inter está escalado para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil

0

O Inter está escalado para a estreia na terceira fase da Copa do Brasil diante do Vitória logo mais, às 19h00, no Estádio Manoel Barrandas, o Barradão, em Salvador.

Sem contar com Rodrigo Dourado, fora com um problema muscular na coxa esquerda, o técnico Miguel Ángel Ramírez sacou Rodrigo Lindoso dos onze titulares e optou pela utilização do jovem Johnny, de 19 anos. Edenilson, Taison e Patrick completam o meio.

Outra surpresa na escalação é a entrada de Daniel na meta colorada. Apesar das críticas recebidas, Marcelo Lomba vinha atuando com Ángel Ramírez como titular incontestável.

Também desfalcam o Inter por lesão o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Rodrigo Moledo. Paolo Guerrero e Carlos Palacios também não foram relacionados por estarem com suas seleções para jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Clube do Povo vai a campo com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Foto: Reprodução Twitter/Inter

Pressionado, Vitória quer resolver classificação contra o Inter já na Bahia

O adversário do Colorado na noite de hoje vem passando por uma fase conturbada na temporada. Fora das semifinais do Campeonato Baiano, o Vitória não garantiu vaga automática na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. O Leão estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa contra o Guarani.

O técnico Rodrigo Chagas deve mandar a campo diversos jogadores da base para este duelo decisivo. Como contraponto, o experiente zagueiro Wallace (ex-Corinthians, Flamengo e Grêmio), está de volta à equipe depois de se recuperar da Covid-19.

Guilherme Rend e Gabriel Inocêncio estão entregues ao Departamento Médico. Ronan, Lucas Silva e Bruno Oliveira já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e não podem jogar o torneio pela Vitória.

O Rubro-Negro Baiano está escalado com: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.