Com Maurício e Heitor, confira a provável escalação do Inter contra o Ceará

- Publicidade -

- Publicidade -

Após duas semanas de treinamentos, está chegando a hora do Internacional voltar a jogar. Será nesta segunda-feira (13), às 20h, contra o Sport. A partida vai passar ao vivo para todo o Brasil, menos para Pernambuco e o torcedor poderá acompanhar pelo SporTV.

Será que Diego Aguirre preparou muitas novidades para este enfrentamento? O lateral Saravia já voltou a treinar, e deve aparecer no time, fazendo com que Mercado e Heitor sejam reservas. Mas, essa é uma das maiores dúvidas de Aguirre.

Uma das principais dúvidas está no setor ofensivo. Sem Taison, ainda lesionado, Boschilia, Maurício e Guerrero aparecem como alternativas para o uruguaio montar o Inter. A tendência é que jogue Maurício, jogador de muito futuro e tratado como titular por muitos.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Inter contra o Ceará?

Patrick vai seguir no time titular. Embora não venha agradando os colorados, o jogador continua na equipe principalmente pela lesão de Taison. Caso o guri de Pelotas tivesse voltado, o Pantera poderia perder a vaga para Maurício.

- Publicidade -

A escalação do Inter seguirá com Johnny, já que dessa vez é Rodrigo Dourado quem cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o time deve ter:

  • Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso e Johnny; Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022