Com Maurício e Kaique Rocha, confira a provável escalação do Inter contra o Ceará

0

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Essa é a provável escalação do Internacional para jogar contra o Ceará nesta quarta-feira (6). Ou seja, é um time com duas mudanças em relação ao último jogo.

Em primeiro lugar, Victor Cuesta tomou cartão amarelo e está fora. É possível que jogue Gabriel Mercado na zaga, mas essa probabilidade é pequena e a tendência mesmo é que Kaique Rocha seja o titular no sistema defensivo. Seria a estreia desse zagueiro.

No meio de campo, Edenilson está com a Seleção Brasileira e será desfalque nas próximas três partidas do Internacional. Em seu lugar, é quase certo que entrará Maurício. Talvez Aguirre coloque outro atacante, como Gustavo Maia, mas essa possibilidade também é pequena.

Qual é a provável escalação do Inter?

Diego Aguirre não tem feito muitas mudanças desde que retornou ao Internacional. Ele definiu o seu time base naquele jogo contra o Flamengo, colocando dois volantes na equipe. Desde então, não mexeu mais.

Neste jogo contra o Ceará, Bruno Méndez e Yuri Alberto estão pendurados. Caso o uruguaio tome cartão, então é Mercado quem deverá entrar no sistema defensivo. E no ataque, pode ser Caio Vidal ou Matheus Cadorini, caso já tenha condições físicas.

A provável escalação do Inter não traz grandes novidades para este jogo. Dessa vez Guerrero não estará no banco, já que foi convocado pela Seleção Peruana. E para o meio de campo, Boschilia será a melhor alternativa no banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.