Com ótima atuação, Inter empata em Curitiba

Na tarde deste sábado, o Inter foi até a Arena da Baixada e empatou com o Athletico-PR, em 0 x 0. Com uma ótima atuação, os comandados de Mano Menezes bateram na trave, literalmente, para alcançar a vitória. Contudo, com algumas perdas de gol, o empate prevaleceu e ambas as equipes se mantiveram no G4 de forma temporária.

A primeira grande chance colorada saiu dos pés de Alemão. Depois de cruzamento de Edenilson, o centroavante aproveitou a espirrada da zaga rubro-negra e carimbou a trave do arqueiro do Furacão. Dez minutos depois, o time de Mano voltou a acertar a trave com Carlos De Pena e acabou a primeira etapa confiante.

Já no segundo tempo, os comandados de Mano voltaram pior na partida e acabaram oferecendo algumas chances ao adversário. No entanto, a atuação segura de Daniel fez com que a equipe não sofresse grande perigo.

Ainda sobrou tempo para o Inter criar algumas chances, mas pecando muito na conclusão, especialmente, com Joohny, que errou aos 48 minutos e perderam a chance de encostar na liderança. O próximo compromisso colorado será na quarta-feira, às 20:30, no Beira-Rio, contra o São Paulo.

Confira a grande chance do Inter na partida:

- Publicidade -