Com PV de titular, a provável escalação do Inter contra o São Paulo

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Lindoso e Johnny; Edenilson, Taison (Maurício) e Maurício (Gustavo Maia); Yuri Alberto. Esse deve ser o time do Internacional para enfrentar o tricolor paulista em jogo do Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão 2021.

Daniel não deve ter condições de jogo, o arqueiro ainda está em recuperação da fissura que sofreu em sua costela. Por outro lado, Méndez deve voltar a fazer dupla de zaga com Victor Cuesta. Juntos eles fizeram o Inter subir na tabela e ficar perto de uma vaga para a Libertadores 2022.

- Publicidade -

Yuri Alberto está pendurado, assim como Moisés e Taison. O lateral saiu mais cedo na partida contra o Corinthians e ainda não está 100% recuperado, sendo assim a tendência é de que ele fique no banco de reservas, com Paulo Victor iniciando a partida.

Taison até pode ser poupado neste duelo contra o São Paulo, para que evite uma suspensão visando o GreNal 434. Contudo, Patrick está suspenso e dessa forma é menos provável que Diego Aguirre faça a alteração. Se isso acontecer, o meio seria jovem demais com Johnny, Maurício e Gustavo Maia.

- Publicidade -

Provável escalação do Internacional contra o São Paulo

Sabemos que Rodrigo Dourado está fora da partida, por suspensão automática. Yuri Alberto, que não faz gols a três jogos é a maior preocupação, ainda mais que o elenco não conta com outro centroavante disponível.

A provável escalação do Internacional contra o São Paulo tem:

  • Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Lindoso e Johnny; Edenilson, Taison (Maurício) e Maurício (Gustavo Maia); Yuri Alberto.

Aguirre pode ainda apresentar alguma novidade de última hora para o jogo de domingo (31), às 18h15.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022