Com Thiago Santos titular, a provável escalação do Grêmio para o GreNal 435

O Grêmio, adversário do Inter na próxima quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho, vem se preparando para o grande GreNal. Diferente dos últimos jogos, o tricolor pode ter “reforços” em relação as últimas partidas.

A maior baixa do rival Grêmio é a possível ausência de Diego Souza, goleador da equipe. O jogador sentiu a coxa e é dúvida para o GreNal.

Por outro lado, o atacante Ferreirinha, que estava lesionado, participou do último treino no CT Luiz Carvalho e pode retornar à equipe gremista no clássico contra o Inter.

Provável time do Grêmio contra o Inter

O provável time do Grêmio tem: Brenno; Luís Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos e Mathías Villasanti; Janderson, Jaminton Campaz e Rildo (Ferreira); Elias.

Vale lembrar que o jogo é nesta quarta-feira, às 21h00, no Estádio Beira-Rio.

Combinação de resultados que faria o Inter campeão da 1ª fase do Gauchão 2022

O Internacional tem mais duas rodadas pela frente no Gauchão 2022 e pode terminar com a primeira colocação na competição. Para que isso seja possível, o Colorado depende diretamente dos resultados de Grêmio e Ypiranga.

A combinação mais simples que permite que o Internacional seja “campeão” da 1° fase do estadual precisa de uma vitória por 2 a 0 no GreNal. Com isso, o Colorado fica com 18 pontos e segue atrás do Grêmio, com os mesmos 18.

Comentários do Facebook

- Publicidade -