Comentarista identificado com o Grêmio fica desesperado com seu time

O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 e mostrou superioridade durante toda a partida. O jornalista Cesar Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes, ficou assustado com o desempenho do Tricolor durante a transmissão do confronto.

Segundo o comentarista, o clássico foi o pior dos últimos anos e o Colorado só não massacrou o Grêmio pois não apresenta qualidade ofensiva.

“Foi o pior GreNal dos últimos 20 anos. Parecia o Grêmio Sub-15, o Inter só não fez mais porque não tem qualidade ofensiva, se não estávamos comentando aqui um 5 ou 6 a 0 no primeiro tempo”, afirmou o jornalista.

Cesar Cidade Dias é identificado com o Grêmio e fez uma análise do time durante a partida contra o Internacional. Segundo ele, o Tricolor estava morto e o desempenho apresentado no primeiro tempo cairia para a terceira divisão.

“Eu estou apavorado, imaginava qualquer coisa, menos um time morto. O time do primeiro tempo cai para a Série C”, salientou o comentarista.

Apesar do resultado negativo, o Grêmio já está classificado para a próxima fase e segue focado no Gauchão 2022. O próximo confronto será contra o Ypiranga, neste sábado (12), às 16h30, na Arena, pela 11° rodada da competição.

Também classificado, o Internacional enfrenta o Guarany de Bagé, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, neste sábado (12), às 16h30.

Grêmio pode enfrentar o Internacional novamente

Dependendo do posicionamento na tabela, as duas equipes podem se enfrentar novamente no Gauchão. Caso fiquem na segunda e terceira posição, Grêmio e Internacional jogam em confronto de ida e volta nas semifinais da competição.

Com uma combinação diferente, os dois times precisarão avançar à final para se enfrentarem novamente em 2022. As duas equipes estão em divisões diferentes e eliminados da Copa do Brasil, então a única possibilidade está no estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -