Comentarista manda recado importante ao Internacional após vitória contra o Grêmio

O Internacional conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (9). O resultado foi importante para acabar com a crise no Beira-Rio e ainda serviu para classificar o Colorado para as semifinais do Campeonato Gaúcho de 2022.

Mesmo com o resultado positivo, o comentarista Ribeiro Neto serviu como sinal de alerta para o Internacional. O jornalista comentou, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que o Colorado deve tomar cuidado para não se enganar com o resultado conquistado no clássico.

“O Inter deu um chocolate porque o Grêmio é inqualificável. E eu sugiro ao Internacional que tome cuidado para não se enganar, eu estou sendo um sinalzinho de alerta para vocês. O Aimoré deu mais trabalho para o Inter do que o Grêmio, e foi o mesmo time do Inter”, comentou Ribeiro Neto.

O comentarista reafirmou que o Clube do Povo não teve grandes mudanças em relação ao time que ganhou do Aimoré com um resultado simples. Segundo ele, “não existe varinha mágica” para fazer o Colorado melhorar nesse curto período.

“O time deu um chocolate, mas não existe varinha mágica. O Internacional está em um processo e não pode se iludir”, salientou o jornalista.

O Internacional no Gauchão 2022

Classificado para a próxima fase do Gauchão 2022, o Colorado ainda jogará mais uma partida antes da disputa das semifinais. O Internacional enfrenta o Guarany de Bagé, neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Estrela D’Alva, pela 11° rodada da competição.

O Clube do Povo está na terceira colocação, com 18 pontos, e pode conseguir uma classificação melhor caso conquiste pontos na partida. O Internacional vai depender diretamente do jogo entre Grêmio e Ypiranga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -