Como chega o Corinthians para enfrentar o Internacional?

Partida acontece neste sábado, em São Paulo

0

Corinthians e Internacional tem algumas coisas em comum na temporada até aqui. Por exemplo, os dois foram eliminados na terceira fase da Copa do Brasil, o Inter caindo para o Vitória e o alvinegro para o Atlético-GO. E na tabela do Brasil, a distância é de 1 ponto.

Keiller e Emerson Junior: como estão os goleiros emprestados pelo Inter

O treinador é Sylvinho, que não deu certo no Lyon e que não vem fazendo um trabalho convincente no time paulista. Seu modo de armar o time não combina com o conceito de futebol do Timão, adotado ao longo da última década.

Fora de campo, o momento dos clubes também é semelhante, os dois possuem muitas dívidas. Os paulistas estão cortando gastos, liberaram jogadores e procuram reduzir a folha de pagamentos. A direção Colorada segue um movimento parecido.

Jogos do Corinthians no Brasileirão até aqui

O time está invicto fora de casa, mas já perdeu duas vezes jogando como mandante. No total, são 10 pontos na tabela e o 11º lugar na classificação. No total, são seis gols marcados e seis gols sofridos. Veja a campanha até aqui:

  1. Corinthians 0x1 Atlético-GO
  2. América-MG 0x1 Corinthians
  3. Palmeiras 1×1 Corinthians
  4. Corinthians 1×2 Bragantino
  5. Bahia 0x0 Corinthians
  6. Corinthians 2×1 Sport
  7. Fluminense 1×1 Corinthians
  8. Corinthians 0x0 São Paulo

Corinthians x Internacional se enfrentam neste sábado (3), a partir das 21h. O duelo vale uma posição na parte de cima da tabela para o vencedor. Quem perder começa a flertar com a zona de rebaixamento, ainda mais se os times debaixo vencerem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.