Como está a situação de Edenilson? Confira a última atualização da lesão

Por conta de uma lesão, Edenilson ficou de fora do jogo deste domingo (17), contra o Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão. O volante havia sentido a contusão na partida anterior, no meio da semana, no empate com o Guaireña, pela Sul-Americana. Depois do jogo de ontem, o treinador Cauan de Almeida atualizou a situação do atleta.

“Edenilson vai passar por reavaliação. Nas imagens nada muito importante foi detectado, depois da avaliação vai definir o tempo para voltar a campo”, disse o interino em entrevista coletiva.

Em nota para a imprensa, no fim da semana passada, a assessoria do Inter havia confirmado a lesão do camisa 8. Segundo o que foi informado, ele e Taison não jogariam contra o Fortaleza e seriam reavaliados para as próximas partidas. 

Ainda no primeiro tempo do empate com o Guaireña, na última quinta-feira (14), o volante sentiu um problema e foi substituído aos 38 minutos. Depois do jogo, foi constatado edema ósseo no joelho esquerdo do meio-campista.

Sem Edenilson e Taison, Internacional venceu o Fortaleza

Em uma das poucas partidas boas do Colorado este ano, o time venceu o Fortaleza por 2 a 1, pela 2ª rodada do Brasileirão. A exemplo dos GreNais, o desempenho dos comandados do interino Cauan de Almeida foi positivo.

O Clube do Povo saiu atrás do placar em gol de pênalti marcado por Yago Pikachu. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 51 minutos, D’Alessandro fez o seu gol de número 97 com a camisa vermelha e igualou o placar.

Na etapa complementar, aos 45 minutos, Alexandre Alemão, que havia entrado no lugar de Wesley Moraes, fez 2 a 1 para o Internacional. Foi a primeira vitória do Colorado no Brasileirão, que colocou o time na 13ª colocação com 3 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -