Como foram as estreias de Alemão e De Pena pelo Internacional?

Alexandre Alemão e Carlos de Pena fizeram sua estréia com a camisa colorada. Com pouco tempo de atuação, os jogadores entraram em campo no pior momento do Inter na partida.

Após um bom primeiro tempo no Equador, o time de Alexander Medina precisava apenas administrar o resultado na segunda etapa. No entanto, a equipe do 9 de Octubre cresceu na partida e buscou a vantagem de dois gols no placar.

O uruguaio Carlos de Pena entrou aos 25 do segundo tempo no lugar de Wesley Moraes. O adversário vivia seu melhor momento no jogo e quatro minutos após o ingresso do atacante, o time do Equador fez o gol de empate.

Alexandre Alemão quase decidiu a partida

Após o segundo gol dos equatorianos, o jogo passou a ficar muito aberto. Carlos de Pena atuou pelo lado esquerdo de ataque e Caio Vidal passou a fazer a função de falso 9.

Contudo, a ideia não durou muito tempo e Medina resolveu colocar novamente um centroavante de origem. Com isso, Alexandre Alemão entrou no lugar de Mauricio.

A nova contratação colorada ingressou aos 37 minutos e não teve tempo para mostrar muito. Entretanto, ao apagar das luzes, Alemão foi lançado por Edenilson e bateu de esquerda no canto do goleiro, que fez uma grande defesa.

Sendo assim, o Inter volta a campo no domingo contra o Atletico-MG. De Pena e Alemão podem receber nova oportunidade, já que Medina ainda busca encontrar alternativas no lado de ataque, além de que, Wesley Moraes saiu sentindo dores na coxa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -